Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 15

Ela mando uma mensagem pra Bruna explicando tudo que ela pretendia fazer .. Bruna apoio total e desceu sem chamar muita atenção de ninguém e foi abrir a porta pra Pyetra que entro em silencio , Bruna apenas fez um sinal falando que o Luan estava no quarto Pyetra não falo nada apenas foi ate o quarto ela chego devagar e bateu na porta ele demoro um pouco a atender Pyetra bateu novamente ai sim ele atendeu no mesmo estante,quando ele viu ela não entendeu absolutamente nada mais não fez muitas perguntas ..
- Ué não era hoje que você iria viajar ?
- He sim ! 
- Então porque esta aqui ?
- Por dois motivos ..
- Quais ?
- Primeiro não vou mais viajar tem pessoas que merecem mais do que eu é Segunda não suportaria ficar longe de você ..
Luan não falo nada apenas puxo ela iniciando um beijo longo e cheio de paixão que estava guardado a um tempo , Pyetra não podia estar em outro lugar alem dali tudo que ela sempre sonhava estava acontecendo era tudo muito surreal , estar ali beijando o seu ídolo poder tocado sem ninguém estar pressionando para você solta-lo .
Depois de um longo beijo os dois foram terminando com selinho depois vão se afastando aos poucos Luan não tira a nenhum segundo a mão da cintura da Pyetra como se ela fosse fugir do seu alcance Pyetra olhava fixo no olho do Luan que da um sorriso lindo ..
- Não acredito que to aqui com você ..
- Nem eu ! A meses atras era meu ídolo , agora to aqui ..
- Me desculpa !
- Por ?
- Por tudo que te fiz , por te magoar eu não pensei quando falei me arrependi muito de tudo.
- Opa moço e passado tudo que eu quero e esquecer isso e viver o agora ..
- Me promete uma coisa ?
- Depende - Disse Pyetra sorrindo 
- Não me deixa , eu só cabeça dura mais não consigo viver um segundo sem você ..
- Nem eu meu amor ..
Luan não falo nada foi se aproximando dela e foi iniciando mais um beijo Pyetra não resistia a ele e logo se entregava , mesmo que ela quisesse ela não conseguia resistir ao Luan ela estava com saudades do beijo dele de ficar junto com ele , depois de um longo beijo os dois se deitam na cama Pyetra com a cabeça sobre o seu peito e ele fazendo carinho nela ali ficaram por um bom tempo ..


Continua ..
Fico pequeno mais depois faço um enorme juro ((; 

Um comentário: