Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 14

Luan mando uma mensagem pra Pyetra avisando que queria se encontrar com ela a noite num local não tão longe de sua casa um lugar bastante calmo aonde ele não causaria tumulto Pyetra resolve atender o seu pedido e vai ao seu encontro quando a Pyetra chego no local fico pasma com tamanha beleza era um lugar lindo calmo quase não avia ninguém ali , Luan não avia chegado ainda então ela senta num banco minutos depois Luan chega Pyetra o cumprimenta com um forte abraço depois os dois se sentam no banco .
- Soube que ganho uma viajem !
- Verdade . 
- E voce vai ?
- Não sei estou pensando com carinho na possibilidade .
- E por isso que te chamei aqui 
- Relacionado a que ?
- Quando soube que vc iria viajar não aguentei e tinha que te fala unas coisas antes que vc fosse 
- Pode falar !
- Aquele tempo era tudo fácil pra mim eu sempre achei ou ate acho que tenho tudo nas mãos quando bem quero , por exemplo mulheres tive todas sem fazer muito esforço sempre aos meus pés e claro como homem tirei proveito disso e acabei colocando na minha cabeça que todas são iguais que ninguém e diferente de ninguém mais foi como se jogasse uma pedra nesse meu pensamento tudo muda de uma hora pra outra as coisas passam a ficar sem sentido algum e foi percebendo que a causadora de tudo isso era voc , vc conseguiu mudar meu jeito com um simples "me esquece" eu ja comecei a ver a coisas de outro jeito com um pensamente completamente diferente e agradeço muito a vc por abrir meus olhos dessa forma .
- Imagina Luan fico feliz que vc tenha mudado dessa forma era o que eu mais queria que vc se tocasse do que fez ou faz com outras meninas .. estou muito feliz pela sua mudança 
- Mais não e só isso .
- O que mais ?
- Junto com a minha mudança veio outra coisa uma especie de sentimento que eu consigo controlar depois daquilo que ouvi de vc me toquei de muitas coisas e uma delas e que vc e diferente das outras e especial tem alguma coisa que me prende em vc quando soube que iria viajar fiquei triste mais também nessa viajem achei a oportunidade perfeita de te dizer que não paro em nenhum segundo de pensar em vc , 24 horas e vc no meu pensamento sinto falta de quando eu tinha vc comigo mesmo por pouco tempo mais era um momento único e não aguento mais guarda pra mim só precisava te falar que eu te amo muito e vc mudo minha vida completamente mesmo sem estar ao meu lado ..
- Luan ..
- Não precisa me responder , vim aqui não esperando o mesmo de vc pq se eu tivesse no seu lugar eu também faria a mesma coisa mais e que ta complicado guarda me desculpa mesmo por tudo que te fiz eu não pensei em nada no momento , me desculpa .
- Luan eu ja esclareci tudo com vc .
- Eu sei mais não posso deixar de falar que eu te amo , e vou sentir muito a sua falta ! Quando viajar me diz se vc ta bem quero só saber se vc vai viajar em paz ..
Pyetra apenas balanço a cabeça Luan chego perto dela e beijo seu rosto e depois saiu deixando a Pyetra sem conseguir falar nada sem acreditar no que ela estava ouvindo , por um momento ela queria larga tudo e pular nos braços do Luan mais o orgulho foi maior e ela apenas fico olhando ele se afastar assim que ela chego em casa não parava de pensar nas palavras do Luan no seu pensamento aquelas palavras passavam mil vezes impedindo dela esquecer .
2 DIAS DEPOIS .
Ja estava no dia dela viajar para sua mãe e seu pai Pyetra poderia fazer o que quisesse ela poderia não ir e poderia ir o importante era ela fazer o que seu coração mandava , Pyetra foi ate a casa da Duda assim que ela abriu a porta Duda a surpreendeu com um abraço forte que Pyetra retribuiu .
- Amiga não consigo imaginar vc longe !
- Nem eu amiga - Disse Pyetra sorrindo ..
- Como assim Py ?
- Bom pensei , pensei coisas aconteceram e resolvi ceder minha passagem a vc que merece mais do que eu que batalho sempre pra conseguir essa viajem final do ano ..
- O que ? amiga não ..
- Duda eu nunca quis viajar pro Canadá era um sonho seu eu nunca pensei que podia ganhar tem varias universidades aqui cursos .. Canadá não e o meu lugar Duda lá e seu sonho ..
- Amiga !
- Vc vai sim , ja coloquei seu nome lá não vai fazer essa desfeita
- Amiga eu te amo muito !
Duda abraço forte a Pyetra e logo correu pra ajeitar suas malas Pyetra ajudo ela depois a acompanho ate o aeroporto .
- Boa viajem amiga 
- Brigada amiga , eu nunca vou esquecer o que vc esta fazendo por mim ..
- Esse e seu sonho amiga e não o meu !
- Mais o que vc vai fazer aqui no Brasil ..
- Nada ! Apenas voltar ao passado ..
- Quando eu voltar me conta tudo , e não me deixa sem noticias suas ..
- Pode deixar amiga , agora boa viajem .
Pyetra deu um abraço em Duda e depois ela foi em direção ao avião Pyetra fico esperando ate a partida depois foi embora Pyetra nem foi pra sua casa foi logo direto pra casa da Bruna resolver o seu problema com o Luan e poder finalmente ficar com ele pra sempre ..


Continua ..

Um comentário: